quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Cinco perguntas e cinco respostas deliciosamente saborosas


1) Se alguem te oferescese chocolate na rua você aceitaria ?



R: claro que não , poderia ter soniferooooo.






2) se você encontrasse o seu chocolate favorito em frente a casa da sua maior rival o que você faria ? comeria ou não ?



R: não eu não comeria , mas colocaria veneno.



rerere ( é brincadeira )






3) sua familia ou amigos ja brigaram com você por causa da sua mania de comer tanto chocolate?



R: sim eu adoro chocolate!!!






4) se você tivesse em uma iha deserta com seu amor verdadeiro e tivesse com muita fome e derrepente cai do ceu uma barra de chocolate , muito gostosa , o que você faria? comeria a barra ou daria para seu namorado ?



R:eu dividiria com com ele.






5)você ja chegou a chorar por um chocolate, quando algem nâo o deixa come-lo?



R: uma vez minha mãe fez um bolo de chocolate e quando ela terminou eu logo perguntei.



- posso comer ?



sinseramente não sei o que me deu naquele dia porque eu tava com uma vontade enorme de comer chocolate, bom mas eu não chorei mas fiquei um pouco desepcionada.

Nenhum comentário: