domingo, 4 de janeiro de 2009

Ai vam 5 vídeos do do meu desenho favorito Naruto assistam cada um deles porque vale a pena eles todos são lindos!!!


Esse vídeo é sobre a Sakura de Naruto na musica umbrella

Bom sei que este vídeo está no blog da Yasmin mas quando eu o assisti eu amei e não resisti eu tive que coloca-lo em meu blog ele fala também sobre a Sakura de Naruto na musica Stand in the rain (superchick)



Nossa esse vídeo acima é muito massa ele relata sobre a luta de Íno e Sakura na musica We Are

Esse vídeo mostra como aconteceu a morte de Gaara , bom nesse vídeo tem uma coisa muito interesssante porque passa o vídeo em uma musica super bonita mas só que tem uma coisa ele também tem a legenda em potugues , então além de se deliciar com uma musica linda também ao mesmo tempo você asiste ao um episódeo de Naruto.

Obrigado pela a atenção !!!

Nenhum comentário: